BRASIL ALVEJADO: “QUE TIRO FOI ESSE?” (Minhas reflexões)

que-tiro-foi-esse-gratis

” ‘Que tiro foi esse?’ Apenas mais um hit metralhando a sonoridade. Que acertou em cheio a cara da Sociedade…” (Anônimo)

Faz dias que ouço pessoas cantarem o refrão do ‘hit do momento’: “Que Tiro foi esse?” – É irônico que um refrão bem sujestivo faça bastante sucesso num País onde o povo caminha todos os dias como gado para o matadouro. Mas vou responder a pergunta do ‘hit do momento’ cantado pela Jojo Todynho.

Que Tiro foi esse?

Foi o tiro do DESCASO contra a população sofrida deste Imenso País que o governo Petista deu sem dó. O tiro atingiu os 207 milhões de brasileiros que se encontram sem saúde, sem emprego (14 milhões), sem moradia, sem uma boa educação e agora sem direito a sua aposentadoria.

Que Tiro foi esse?

Foi o Tiro da CORRUPÇÃO que invadiu o Congresso Nacional fazendo os políticos roubarem bilhões, bilhões e bilhões que pertencem a nós, brasileiros trabalhadores. O tiro que os Petistas deram ao logo de quase 14 anos atingiu o gigante das Américas fazendo-o cambalear como um bêbado desnorteado e depenado por ladrões algozes que se auto-intitulam socialistas.

Que Tiro foi esse?

Foi o Tiro da FALTA de RESPEITO para com as famílias brasileiras por parte dos esquerdopatas que têm disseminado as suas imorais ideologias marxistas com o auxílio do governo. O tiro atingiu as crianças com o “kits gay” nos colégios da rede pública, atingiu os adolescentes e jovens com o ensino da ‘Ideologia de Gênero’ e atingiu os bons costumes da Família, menina dos olhos de Deus.

Que Tiro Foi esse?

Foi o tiro do tráfico que atingiu o Brasil nos quatro cantos como praga numa lavoura. O tiro do vício que tem alcançado a vida de milhares de crianças, jovens e adultos lançando uns na sarjeta da vida e outros na cova do cemitério.

Que Tiro foi esse?

Foi o Tiro da VIOLÊNCIA que atingiu em cheio o coração do nosso querido Brasil fazendo milhares de famílias ficarem enlutadas sob a angústia e o desespero. O tiro da violência que tem ceifado por dia 160 pessoas, e aproximadamente 58 mil vítimas anual superando o índice de morte no confronto entre Israel e Palestina.

Que Tiro foi esse?

Foi o tiro que surgiu de uma gíria LGBT atingindo os cristãos desenformados que cantam o refrão do ‘hit do momento’ sem saberem a procedência da letra desse lixo que chamam de música. O tiro tem matado o bom senso, destruído o bom gosto, afetado a boa inteligência e assassinado o verdadeiro sentido da genuína música que há muito tempo não se canta no Brasil.

Que Tiro foi esse?

Foi o tiro do DESCASO que matou a esperança dos brasileiros;
Foi o Tiro da CORRUPÇÃO que deixou a Nação mais pobre;
Foi o Tiro do DESRESPEITO que matou os bons costumes das famílias brasileiras;
Foi o Tiro do TRÁFICO que matou os sonhos de milhares de crianças, jovens e adultos nos morros da vida;
Foi o Tiro da VIOLÊNCIA que enlutou milhares de famílias com os seus exorbitantes índices;
Foi o Tiro do ARRASO que deixou o Brasil baleado por todos os lados sem a menor chance de se defender!

“Que Tiro foi esse?” – significa “um Arraso” com sentido de “ESPETACULAR”, na gíria LGBT – Isso só na “gíria” LGBT cantada no “hit” da Jojo Todynho, mas para sociedade brasileira o TIRO tem significado o ALVEJAMENTO do nosso querido BRASIL!

Ap. Ronaldo Carvalho

n. 92 (20/03/2018).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close