7 RAZÕES POR QUE UM CRISTÃO NÃO PODE APOIAR O PT!

Ser cristão e apoiar uma partido Comunista como o PT é no mínimo incoerente. Não há como conciliar as ideologias “petistas comunistas” com as Escrituras Sagradas. Fico espantado com “pastores” que são “esquerdopatas” e ainda se dizem “cristãos”! Sinceramente, para um CRISTÃO apoiar um partido com ideologias marxistas, no meu ponto de vista, ele está defendendo por “interesse” cujo objetivo é se dá bem ou porque essa pesse CRISTÃO é IGNORANTE acerca das ideologias comunistas. Bom, foi pensando nos IGNORANTES que elaborei estas 7 razões abaixo mostrando que não há como ser um CRISTÃO e ao mesmo tempo apoiar um partido COMUNISTA como o PT de LULA e sua “GANGUE VERMELHA”.

Vejamos:

  1. Um CRISTÃO não pode apoiar o PT porque é um Partido COMUNISTA. O que é o Comunismo? O Comunismo é um Partido Socialista que visa construir uma sociedade sem, Deus, sem Bíblia e sem Religião. Karl Marx, o pai do Comunismo, disse: “A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.” No que diz respeito a Deus, ele afirmou: “Nada, senão a VINGANÇA, resta para mim. Eu desejo me vingar contra Aquele (Deus) que governa lá em cima”. Em outras palavras, o COMUNISMO dos PETISTAS é antirreligioso e antiDeus!
  2. Um CRISTÃO não pode apoiar o PT porque o COMUNISMO perseguiu e matou milhares de cristãos nos Países socialistas como CUBA, RUSSIA, CHINA e outros. Vamos dar um exemplo: “Perseguição aos Cristãos na União Soviética ocorreu ao longo da história da União Soviética (19221991). As autoridades soviéticas suprimiram e perseguiram, em diferentes graus, várias formas de cristianismo, dependendo do período particular. A política marxista-leninista soviética defendia consistentemente o controle, supressão e a eliminação de crenças religiosas, e encorajou ativamente o ateísmo durante a existência da União Soviética.[1] O estado estava comprometido com a destruição da religião [2] [3] e demoliu igrejasmesquitas e sinagogas, ridicularizou, perseguiu, encarcerou e executou líderes religiosos, inundou as escolas e meios de comunicação com ensinamentos ateus, e geralmente promovia o ateísmo como uma verdade que deveria ser socialmente aceita.[4] [5] O número total de cristãos vítimas de políticas atéias do estado soviético foi estimado na faixa entre 12-20 milhões.” (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre). Se eu fosse citar aqui as atrocidade cometidas contra os cristãos nos países socialista, não caberia neste espaço os relatos. Nas décadas de 60 e 70, no auge do Comunismo, foram mortos tantos cristãos que até hoje não se tem os números exatos. Nos países que são socialistas ainda há mortes e grandes perseguições e o mundo fecha os lhos, e a ONU preocupada com crianças que estão indo para os cultos na Igreja. É muita hipocrisia!
  3. Um CRISTÃO não pode apoiar o PT porque o Comunismo prega a “guerra” entre as classes sociais. A visão de que a luta de classes fornece a alavanca para mudanças sociais radicais para a maioria, é fundamental nos ensinos diabólico de Karl Marx. Se você já leu “O Capital”, a Bíblia do Comunismo, sabe do que estou falando. Hoje temos visto o PT trazer divisões entre as classes com intuito de tirar proveito do “caos social”. Nós, como cristãos, precisamos ficar de olhos bem abertos para o que está acontecendo em nossa Nação. Como Igreja de Cristo, não podemos aceitar “tais conflitos” entre as classes, pois o fato de haver diferentes classes não significa, necessariamente, que deva haver “guerra” e “desunião” entre as classes. Isso é uma ideologia extremamente diabólica ensinada por Marx e posta em pratica aqui no Brasil pelo PT.
  4. Um CRISTÃO não pode apoiar o PT porque os Comunismo vê o Cristianismo como inimigo perigoso. Não há espaço para o Cristianismo dentro do sistema ideológico marxista. Eis a razão porque o Comunismos deseja riscar o Cristianismo da face da terra. A historia nos mostra que todos os “ditadores genocidas marxistas” tentaram destruir a Igreja de Cristo perseguindo e matando milhares de cristãos inocentes. O anticristianismo marxista não é acidental. Ele é essencial. Não é um desenvolvimento pós Marx. É o próprio Marx despejando seu ódio anticristão sobre os que acreditam em Deus. Agora, ouçamos o que disse Vladimir Lênin acerca do Deus do Cristianismo: “Deus é o inimigo pessoal da sociedade comunista.” Como pode um CRISTÃO sabendo desses fatos firmar apoio ao PT cuja ideologia se fundamenta nos ensinos de Karl Marx e Vlamdemir Lênin?
  5. Um CRISTÃO não pode apoiar o PT porque o Comunismo anda na contramão da Bíblia Sagrada. Aqui vai algumas ideias absurdas que são defendidas pelo PT: 1) – Legalização do aborto; 2. Desarmamento da população; 3. Ideologia de gênero; 4. Liberdade sexual para juventude; 5. Contra os princípios da Família tradicional, ou seja, a favor da “Família moderna” (Casamento de homossexuais com direito a adoção de filhos); 5. São contra a redução da maioridade Penal de 18 para 16 anos (Um adolescente pode roubar, estuprar, matar, votar para Presidente da Republica numa Eleição, mas não pode responder por seus atos porque é inimputável, um adolescente “sem noção”. Eles se baseiam na Constituição 1988 para deixarem a sociedade refém desses criminosos que podem TUDO – “menos responder por seu atos horrendos!” – Existem tantas outras coisas, mas o espaço não me permite arrolá-las! (A Globo, que está a serviço dos comunistas, propaga em suas programações todas a ideias marxistas para a “massa manipulável.” Um genuíno CRISTÃO jamais apoiará o PT Comunista!
  6. Um CRISTÃO não pode apoiar o PT porque não é um IDIOTA. Você sabia que, segundo a perspectiva do ensino de Lênin, a “massa manipulável” é composta de verdadeiros “idiotas úteis” que servem apenas para defender o “Partido Socialista dos Trabalhadores” em “manifestações” (Aqui no Brasil é conhecido como PT Partido dos Trabalhadores)? Se não sabia, então ouça o próprio Vladimir Lênin: “Usaremos o Idiota Útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a Família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas”. Pois bem, a pregunta que não quer calar é: Como conciliar um CRISTÃO que diz professar a fé em Jesus numa “manifestação Petista” servindo ao Partido como um “IDIOTA ÚTIL”?
  7. Um CRISTÃO não pode apoiar o PT porque sabendo de TUDO que foi exposto em supra não terá como adequar a FÉ CRISTÃ com a IDIOTICE COMUNISTA. Nobre leitor e irmão em Cristo, quero acreditar que VOCÊ não apoia o PT, pois ser CRISTÃO e ser IDIOTA ao mesmo tempo é tão impossível como tentar ser CIDADÃO dos CÉUS servindo ao DIABO simultaneamente!

Ap. Ronaldo Carvalho

!1ACOMUMAX3W

n. 101 (05/04/2018)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close